Filtros

Mudar qualquer campo do formulário irá atualizar a lista de eventos com os novos resultados do filtro.

FORRO – ” Acontecendo e Tecendo Histórias “

Biblioteca Jayme Cortez Av. Dep. Emílio Carlos, 3641 - Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo

" Forró Acontecido " convida todos, todas e todes a embarcarem numa viagem pelos ritmos e melodias do Nordeste através da apresentação " Acontecendo e Tecendo histórias ". Lembramos de mestres e mestras da cultura popular de grande importância, como:

Mês das Mulheres aqui no CCJ !

Arena Av. Dep. Emílio Carlos, 3641 - Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo

Indicada a quatro categorias do Prêmio RAP Brasil como "melhor EP", "melhor arte de capa", "melhor videoclipe" e "artista revelação", a cantora reúne milhares de seguidores nas redes e ouvintes nas principais plataformas! Logo após tem @batalhajuve 💥 PROGRAMAÇÃO GRATUITA!