Vem Conferir o Espetáculo dos Irmãos

07/10/2022 às 15:00

Vem conferir o espetáculo dos Irmãos que irá se apresentar no @ccjuventude. Não vai perder! 🎭
Claudius e Clóvis são dois irmãos que acabam de perder o pai, um homem trabalhador e dedicado a família, e são surpreendidos por uma carta escrita pelo patriarca em seu leito de morte, dividindo seus bens um a um. O que eles não esperavam é que o pai não teria tempo de terminar de escrever a cart… E é aí, diante desse impasse, que vemos nascer em dois irmãos, até então muito unidos, a ganância e egoísmo desmedidos, fazendo-os disputar o patrimônio do pai até o fim. Claudius alega ser o mais habilidoso, rápido e responsável para assumir esta missão, enquanto Clóvis, aposta em sua força e simpatia para ganhar a freguesia e a oportunidade de comandar o carreto do pai. Essa grande e divertida disputa, se torna um verdadeiro duelo de titãs, colocando em prova o vínculo estabelecido por esses irmãos desde a infância. Irmãos Carreto faz, através de números circenses e palhaçaria, um convite a reflexão do público sobre as disputas e polarizações em nossa sociedade.
@alinetorressp
@tatosales