Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

EXPOSIÇÃO VIVIDAS

26/09/2021 - 07/11/2021

Ao longo de 12 meses, o artista e toda equipe de produção se debruçaram sobre a Zona norte, becos e vielas além de memórias que abriram o imaginário da quebrada. Foi na luz do sol que muitas das Obras foram compostas, diretamente da laje e ateliê de Jardélio, vislumbrando a cantareira, a Brasilândia, as lavadeiras e as roupas sopradas pelo vento no varal.
A série de 30 obras compõe a sala de exposição no CCJ – Centro Cultura da Juventude na Vila Nova Cachoeirinha. A experiência imersiva se complementa com a trilha sonora, documentário e o espaço Educativo.
A jornada de mais de 20 anos com as artes visuais do mineiro, morador da Brasilândia pelo mesmo período será também celebrada. Esta é a primeira exposição individual de um artista que permeia entre suas raízes geraizeiras do norte de Minas Gerais e sertanejas, com a Cultura urbana, graffitti e hip-hop da capital Paulista. A experiência como artista educador e artivista da periferia de São Paulo também são influências em seu trabalho, seja ao retratar as brincadeiras na Viela 4 (projeto que é idealizador desde 2016) ou das oficinas na Fábrica de Cultura e nos diferentes espaços que já atuou.
A exposição é um convite para conhecer a Brasilândia, seus espaços culturais e as pulsões artísticas que a Zona Norte de São Paulo.

EXPOSIÇÃO VIVIDAS

Detalhes

Início:
26/09/2021
Final:
07/11/2021
Categoria de Evento:

Local

Foyer do Anfiteatro
Av. Dep. Emílio Carlos, 3641 - Vila Nova Cachoeirinha
São Paulo, SP 02720-200 Brasil