COPA CLUB SOCIAL DE BREAKING 2022 – BATTLE CCJ

28/08 às 12:00 - 19:00

Dia 28 de agosto será diferente em São Paulo.

*COPA CLUB SOCIAL DE BREAKING 2022 – BATTLE CCJ*

As ruas de São Paulo estão acostumadas a serem ocupadas com muito corre, trabalhos e pessoas de todos os tipos e uma sinfonia de barulhos. Em agosto será um pouco diferente, a contribuição sonora será das pick-ups dos Djs Jab Cut, Dog, Conrado, Pecjay, Def Brks e a Lorrany. Serão 07 horas de evento no espaço icônico da zona norte da capital paulista. Nosso Centro Cultural da Juventude – Ruth Cardoso.

Certamente, a cidade não será mais a mesma no final de semana do dia (28), a Copa Club Social de Breaking deixará sua marca no cenário do Breaking.

Mais música, mais dança, mais sorrisos e mais cidadania. O nosso estado será Palco do evento mais esperado do ano Copa Club Social de Breaking 2022 – Battle CCJ.

Com diversas atividades, será ponto de encontro para aqueles que queiram aproveitar a capital paulistana de um jeito diferente. Teremos entrevistas, cyphers, party, Battles e shows, seguindo a #partiuparanãoparar.

Provavelmente a maioria das pessoas já se depararam com algum b.boy ou b.girl dançando em algum local e desfilando com seus estilos de roupas, que marcam a diversidade da cultura em São Paulo.

Neste domingo (28) terá um toque a mais e será celebrado um novo momento do breaking como esporte.

Realização: Centro Cultural da Juventude, Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura de São Paulo em parceria com Phenomenal Creative e Federação de Breaking do Estado de São Paulo.

COPA CLUB SOCIAL DE BREAKING 2022 – BATTLE CCJ

Categorias de Evento: