CCJ – Apresenta Dhean Britto e Priscila Amorim

30/09/2022 às 19:00 - 20:30

Músicas que falam da vida e de toda gama de sentimento permeiam a grande aventura que é viver, fazem parte desse st 2/3 cantor e compositor Dhean Britto. Um passeio por alguns clássic música brasileira de nomes expressivos como Roberto e Erasmo Carlos, Peninha, Luiz Gonzaga, Tim Maia, Jorge Bem Jor e Gonzaguinha, para citar alguns, dão o tom e a cara que o espetáculo pretende ter. Além desses consagrados nomes, o próprio Dhean Britto apresenta também duas canções autorais que são frutos de suas experiências, alegrias e tristeza que a vida lhe impôs desde muito cedo. O repertório passeia por sentimentos como alegria, tristeza, traições, amores, paixões, esperanças, conquista, sonhos etc., e é uma fotografia musical do melhor do cancioneiro da nossa MPB, pois o compromisso do artista é tocar diretamente o coração do público através de canções que fazem parte do inconsciente coletivo de todos.

CCJ – Apresenta Dhean Britto e Priscila Amorim

30/09/2022