Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Residência da Oficina Cultural Oswald de Andrade resulta em performance de dança no CCJ no dia 5 de julho

05/07/2019 às 20:00

A cia de dança Key Zetta apresenta no dia 5 de julho no Centro Cultural da Juventude seu processo final da residência “Campo Comum – Corpos soando juntos múltiplos sentidos”, que aconteceu na Oficina Cultural Oswald de Andrade. A performance do processo de encerramento da oficina reunirá 30 bailarinos e também será apresentado um vídeo-dança do trabalho. Um músico e seu violoncelo também compõem a cena.

A residência faz parte do projeto do Fomento à Dança e apresenta-se em diferentes regiões da cidade promovendo um diálogo entre dançarinos e a população local. Trata-se de um exercício de criação em conjunto que tem como enunciado principal a atualização do movimento, do mover juntos à espreita do tempo presente.

É um exercício no qual busca-se compartilhar os modos de criação artística e o treinamento corporal que o núcleo vem desenvolvendo ao longo desses anos, entremeando a isso as pesquisas, inquietações e propostas artísticas dos participantes através de trocas transversais. Para ir mais a fundo no projeto, clique aqui!

A atividade no CCJ é gratuita, basta chegar!

 

Residência da Oficina Cultural Oswald de Andrade resulta em performance de dança no CCJ no dia 5 de julho

Detalhes

Data:
05/07/2019
Hora:
20:00
Evento Categorias:
,
Evento Tags:
, , ,

Local

Mirante
Av. Dep. Emílio Carlos, 3641 - Vila Nova Cachoeirinha
São Paulo, SP 02720-200 Brasil