Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Quinta Independente de fevereiro terá shows de Bahia 70, KL Jay, Mano Unica e Mel Azul

07/fevereiro às 20:30 - 28/fevereiro às 21:30

Bahia 70
Longe da Bahia há muitos anos, os integrantes do Bahia 70 oferecem uma viagem ao estado do Nordeste por meio da música. A ideia não é resgatar canções, já que não elas estão perdidas, mas mantê-las vivas no coração e na mente das pessoas. Neste caldeirão há músicas de Gil, Caetano, A Cor do Som e Lazzo, entre muitos outros.

Quando: dia 7 de fevereiro
Horário: 20h30
Classificação Indicativa: 16 anos

Bahia 70 / Foto: Divulgação

KL Jay
Kleber Simões, conhecido como KL Jay, começou sua carreira em 1987 quando realizava bailes em residências juntamente com seu atual companheiro de grupo, Edi Rock. Anos depois, após ter assistido a um vídeo com a performance de um dos mais importantes DJs do cenário hip-hop, o Dj Cash Money, se identificou e descobriu a arte dos toca-discos. Juntamente com Edi Rock, Mano Brown e Ice Blue fundou os Racionais MC’s em 1989. Com o rapper Xis criou a gravadora que depois se tornou produtora de eventos e confecção conhecida como 4P. Foi nessa gravadora que também lançou seu álbum solo: “Na Batida volume 3 – Equilíbrio, a busca”.

Quando: dia 14 de fevereiro
Horário: às 20h30
Classificação Indicativa: 16 anos

KL Jay / Foto: Divulgação

Mano Unica
O grupo Mano Unica desenvolve diálogos e ideias por meio de encontros que utilizam ritmos populares de países da América Latina, procurando formas de trocas, misturas e compartilhamentos. É composta por oito integrantes: Fernando Salvador (guitarra), Julio Dreads Oliveira (percussão), Loreta Colucci (cantora), Lourdes Miranda (cantora), Leandro Canhete (percussão), Pedro Rodrigues (percussão), Pedro Vithor Almeida (flauta e sax) e Thor Moura (baixo).
Com distintas referências musicais, vão da chacarera (folclore do norte argentino) aos toques afros (música brasileira de matriz africana). A banda surgiu em 2012 e desde então divulga suas ideias por meio de pesquisas, experimentações rítmicas do bombo leguero e batuques.

Quando: 21 de fevereiro
Horário: às 20h30
Classificação Indicativa: 16 anos

Mano Unica / Foto Divulgação

Mel Azul
O grupo Mel Azul aposta no que chama de rock foda: cinco MCs de flows de estilos distintos. São instrumentistas que armam um circo funkadeliquiano. Entre seus projetos, o elogiado disco Bonde do Esgoto, lançado pela festa e selo Freak. É formado por Dedo Sujo, MC D La Veiga, MC Moleque, Prodígio e Doctor Hermann.

Quando: 28 de fevereiro
Horário: 20h30
Classificação Indicativa: 16 anos

Mel Azul / Foto: Divulgação
Quinta Independente de fevereiro terá shows de Bahia 70, KL Jay, Mano Unica e Mel Azul

Detalhes

Início:
07/fevereiro às 20:30
Final:
28/fevereiro às 21:30
Evento Categorias:
,
Evento Tags:
, , , , ,

Local

Anfiteatro
Av. Dep. Emílio Carlos, 3641 - Vila Nova Cachoeirinha
São Paulo, SP 02720-200 Brasil