O “Projeto Fusões / Experimentos” traz ao CCJ o que há de melhor no universo de malabares

27/janeiro às 15:00 - 16:00

O “Projeto Fusões / Experimentos” tem a proposta de trazer à cena o que há de melhor no universo de malabares. Como? O NEM – Núcleo de Experimentos Malabarísticos nasceu em 2016 com os malabaristas Cesar Lopes, Duba Becker e Fernando Proença, que criam o espetáculo de acordo com os desafios propostos pelo público.

A dinâmica do espetáculo é a de que inicialmente cada artista apresente seu número individual de malabarismo. Após a apresentação, entra em cena um jogo cênico cômico e participativo, com eles incitando o público a pleitear algo mais difícil, surpreendente. Sem nenhum combinado prévio, promovem um sorteio de sugestões, onde o público propõe aos malabaristas dificuldades e desafios, ajudando-os a transcender e fundir suas técnicas.

Classificação Indicativa: Livre. Entrada Gratuita! #vemproccj

Malabares no CCJ / Foto: Divulgação