Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Jam Riddim Band convida Jah Dartanhan e Likkle Jota para show no CCJ com reggae, dancehall e new roots

13/setembro às 20:00

Jam Riddim Band, que é referência da cultura periférica difundindo a cultura reggae, dancehall e new roots pelo Brasil, convida os cantores Jah Dartanhan e Likkle Jota para uma apresentação musical no Centro Cultural da Juventude no dia 13 de setembro, às 20h, no Anfiteatro.

Além de música, a Jam Riddim Band promove trabalho social propagando a paz entre os jovens. É formada por Felipe Edson (contrabaixo), nascido na zona norte de São Paulo, que em 2005 ingressou no Projeto Raízes e Culturas ao lado do baterista Rogério Marques, com quem promove oficinas de percussão. Em 2014 conheceram o guitarrista Douglas Martins, gravando singles pela banda Rebel Roots. Fabio Silva, tecladista vindo do Jardim Elisa Maria, é o outro integrante.

Os convidados na noite são os cantores Jah Dartanhan e Likkle Jota.  Dartanhan dos Santos Nogueira é cantor e compositor paulistano e iniciou sua carreira aos 17 anos. Estudou canto lírico no Coral da Universidade de São Paulo (USP) e seus estilos preferidos são R&B, rap, reggae, soul, blues e MPB. Em 2006 foi convidado para cantar na banda de reggae com o nome de Damata, além de participar do coletivo de rap Dragões de Komodo como vocalista. O artista segue carreira solo desde 2015, e seu primeiro álbum veio em parceria com o músico e produtor Wagner Bagão.

Jah Dartanhan / Foto: Divulgação

Já Likkle Jota lançou seu primeiro álbum em 2016. “Ioruba Nation” apresenta 10 canções produzidas e arranjadas pelo produtor Jah Knomoh no HIFYA Studio, com composições de Likkle Jota e que conta com as participações de Guux, Lillo DelaZikas e Michel Irie. Sua música é dançante e consciente, com letras que abordam temas pertinentes ao dia a dia da periferia. Likkle Jota tem como inspiração artistas como Eccleton Jarrett, King Kong e King Jammy’s.

Classificação Indicativa: 16 anos

O Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso está localizado na Avenida Deputado Emílio Carlos, 3641, Vila Nova Cachoeirinha – a 15 minutos do Terminal Barra Funda e ao lado do Terminal Cachoeirinha. Telefone: (11) 3343-8999.

#centroculturaldajuventude #ccj #ccjuventude #ccjecultura#esteticasdasperiferias

Jam Riddim Band convida Jah Dartanhan e Likkle Jota para show no CCJ com reggae, dancehall e new roots

Detalhes

Data:
13/setembro
Hora:
20:00
Evento Categoria:
Evento Tags:
, , , ,

Local

Anfiteatro
Av. Dep. Emílio Carlos, 3641 - Vila Nova Cachoeirinha
São Paulo, SP 02720-200 Brasil