Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Feira Afroempreendedora, Drik Barbosa e Slam das Minas no CCJ dia 11 de novembro

11/novembro às 10:00 - 20:00

No #ccj a programação não para. Confira abaixo tudo que vai rolar no domingo, dia 11 de novembro:

EMPREENDEDORISMO
Feira Afroempreendedora

Quando: 11 de novembro
Onde: Hall de Entrada / Calçadão
Horário: Das 10h às 19h
Classificação Indicativa: Livre

Descrição: A Feira Afroempreendedora é um coletivo que promove ações afirmativas de valorização da população afrodescendente brasileira, agregando atores, músicos e empreendedores das comunidades periféricas para ações afirmativas na cidade de São Paulo. Os trabalhos que serão apresentados na feira são pensados em torno da comemoração do Mês da Consciência Negra.

Logo Feira Afroempreendedora

 

POESIA e MÚSICA
Drik Barbosa + Slam das Minas 

Quando: 11 de novembro
Onde: Anfiteatro
Horário: das 17h às 20h
Classificação Indicativa: 16 anos

Descrição: Paulistana, Drik tem 25 anos e compõe, rima e canta desde os 14. Já participou de músicas de artistas como Projota, Flow MC, Amiri, Marcello Gugu e DJ Caique. Em 2013 participou da música do rapper Emicida, “Aos Olhos de uma Criança”, que foi trilha do filme “O Menino e o Mundo”. O último álbum de estúdio lançado por Emicida, “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”, também contou com Drik na música “Mandume”.

Drik Barbosa \ Foto: Luciana Faria

 

Slam das Minas \ Foto: Renata Armelin

O Slam das Minas – SP é uma batalha de poetas destinada ao gênero feminino. O coletivo é formado por Carolina Peixoto, Jade Quebra, Mel Duarte, Pam Araújo e Luz Ribeiro, que traz um setlist especial apenas com produção de mulheres. O evento inicia com momento microfone aberto, em seguida as poetas se enfrentam em três rodadas eliminatórias. Sobre as regras: somente textos autorais de até 3 minutos, sem objeto cênico, figurino e acompanhamento musical, com notas de 0 a 10 aplicadas por um júri convidado. As inscrições devem ser feitas no próprio evento. Para animar a atividade, a apresentação de uma DJ apresentando repertório dos mais variados ritmos, somente com artistas do gênero feminino.

Feira Afroempreendedora, Drik Barbosa e Slam das Minas no CCJ dia 11 de novembro

Detalhes

Data:
11/novembro
Hora:
10:00 - 20:00
Evento Categorias:
, ,
Evento Tags:
, , , , , ,