Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Cantora carioca Karla da Silva, que brilhou no The Voice, traz suas canções de força e lutas para o CCJ

09/agosto às 15:00 - 17:00

O projeto Biblioteca Viva e o Centro Cultural da Juventude apresentam a cantora Karla da Silva. A artista traz em sua sonoridade elementos que colheu nas rodas de violão de seu quintal, nas quadras de escola de samba que frequentou, no hip hop do Viaduto de Madureira, no samba de raiz e no jazz.  Ela nasceu no bairro carioca e quando menina vivia nas rodas de violão e de choro que aconteciam no quintal de casa.

Ela se formou em Letras, mas entrou para a música em 2007 cantando samba de raiz em meio à boemia dos Arcos da Lapa. O primeiro EP, “Festejo e Fé”, fez com que conquistasse mais público e decidisse partir para outro tipo de repertório. Com influência do soul, do jazz e de cantoras brasileiras como Céu e Vanessa da Mata, buscou uma sonoridade mais urbana, mais suingada e mais pessoal. Se inscreveu no programa “The Voice Brasil”, da Globo, e foi aprovada na primeira fase. Com a audiência do programa conseguiu apoio através de crowdfunding e terminou o disco “Gente que nunca viu vai ver a pretíssima coroação”. A apresentação será no dia 9 de agosto no Anfiteatro do CCJ, às 15h. Classificação Indicativa: livre.

O Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso está localizado na Avenida Deputado Emílio Carlos, 3641, Vila Nova Cachoeirinha – a 20 minutos do Terminal Barra Funda e ao lado do Terminal Cachoeirinha. Siga a gente em facebook.com/CCJuventude e Instagram e Twitter @ccjuventude.

Se inscreva no nosso canal no Youtube!

Cantora carioca Karla da Silva, que brilhou no The Voice, traz suas canções de força e lutas para o CCJ

Detalhes

Data:
09/agosto
Hora:
15:00 - 17:00
Evento Tags:
, , , , , ,

Local

Área de Convivência
Av. Dep. Emílio Carlos, 3641 - Vila Nova Cachoeirinha
São Paulo, SP 02720-200 Brasil