Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

É hoje! Banda Mato Seco apresenta seus sucessos em show gratuito neste domingo no CCJ. Grátis!

19/agosto às 18:00

A banda Mato Seco nasceu em 2002 do encontro de sete amigos de infância que não sabiam nada sobre a teoria da música. Autodidatas, apostam nas mensagens de “resistência”. Com mais de uma dúzia de músicas na boca dos fãs, a Mato Seco se destaca pelas letras bem elaboradas ao lado das mensagens positivas com conotações políticas e sociais, disseminando a filosofia do bem e da justiça.

Seus integrantes são Carlos E Gonçalves (voz e percussão), Eric de Oliveira (guitarra, violão 12 cordas e percussão), João Paz (piano, órgão, teclados e melódica), Junior Ciziniauskas (contrabaixo elétrico), Mauro Peres Jr. (voz e percussão) e Rodrigo Piccolo (voz, guitarra, bandolim, flauta transversal, percussão e gaitas). Apresentam no Centro Cultural da Juventude sua turnê Lado 7, que trabalha uma atmosfera mais espontânea na música.

Os ingressos (600 pessoas no total) serão distribuídos 1h antes do inicio do show. Apenas um ingresso por pessoa!

Banda Mato Seco / Divulgação

Sobre o Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso
O CCJ é o maior centro público dedicado aos interesses da juventude da cidade de São Paulo. Inaugurado em 27 de março de 2006, fruto da mobilização da comunidade no Orçamento Participativo, inspira outros centros de referência de juventude pelo Brasil e pelo mundo. Proporciona a transversalidade das diversas temáticas relativas à vivência da condição juvenil por meio da cultura, buscando o empoderamento e o protagonismo da juventude a partir de uma programação cultural gratuita e diversificada, tendo o jovem não somente como espectador, mas como sujeito promotor, organizador e realizador dos Programas e Projetos realizados tanto no espaço como difundidos pela cidade.

Entre as várias atividades, destacam-se apresentações e oficinas teatrais, shows de música, aulas e espetáculos de circo e de dança, cinema, debates, encontros e saraus e núcleos de comunicação comunitária e de produção audiovisual.

O CCJ tem 8.000 m² de arquitetura moderna e arejada, reunindo biblioteca, anfiteatro, teatro de arena, sala de projetos, laboratório de pesquisas, ateliê de artes plásticas, sala de oficinas e galeria para exposições, além de uma ampla área de convivência e com computadores com acesso à internet.

O Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso está localizado na Avenida Deputado Emílio Carlos, 3641, Vila Nova Cachoeirinha – a 20 minutos do Terminal Barra Funda e ao lado do Terminal Cachoeirinha. Siga a gente em facebook.com/CCJuventude e Instagram e Twitter @ccjuventude.

Se inscreva no nosso canal no Youtube!

 

É hoje! Banda Mato Seco apresenta seus sucessos em show gratuito neste domingo no CCJ. Grátis!

Detalhes

Data:
19/agosto
Hora:
18:00
Evento Categoria:
Evento Tags:
,

Local

Arena
Av. Dep. Emílio Carlos, 3641 - Vila Nova Cachoeirinha
São Paulo, SP 02720-200 Brasil